7 de julho de 2015

Abertas vagas de emprego para operador de trem em Sorocaba

São 10 oportunidades para interessados em trabalhar em vagões.
Candidatos devem se inscrever até esta sexta-feira (10).

A América Latina Logística (ALL) está com vagas abertas a partir desta terça-feira (7) para contratar interessados em trabalhar em oficina de vagões, em Sorocaba (SP). São 10 oportunidades para operador de produção e auxiliar de via permanente.

Os interessados devem mandar currículo até esta sexta-feira (10). Os candidatos a operador de produção devem ter ensino médio completo e experiência nas funções, como por exemplo, caldeiraria, solda e freio.

Já para atuar como auxiliar de via permanente, o candidato deve ter estudado pelo menos até a quarta série do ensino fundamental e é necessário ter a vivência em obras, lavouras e demais serviços manuais. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (11) 4718-3356.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).