ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de junho de 2015

Nova estação da CPTM deve ser inaugurada no dia 31 de julho

Engenheiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informaram à assessores do prefeito Acir Filló que a nova estação de passageiros, cujas obras estão na reta final o centro de Ferraz de Vasconcelos, deverá ser inaugurada no dia 31 de julho.

Esta data é extra oficial de depende da confirmação do Palácio dos Bandeirantes que cuida da agenda do governador Geraldo Alckmin.

De qualquer forma, nos últimos dois meses, o consórcio responsável pela obra deu uma boa acelerada na construção e quem passa pelo local percebe que falta muito pouco para a obra ser finalizada.

A construção começou em 2010 e a entrega já atrasou dois anos. A obra que custará (ao seu final) pouco mais de R$ 42 milhões deverá beneficiar mais de 20 mil passageiros que embarcam todos os dias na estação central de Ferraz.

A entrega, atrasada, da nova estação deverá facilitar a vida de muita gente que sofre todos os dias para embarcar na estação provisória instalada sob o viaduto Ayrton Senna.

A coluna apurou que a nova estação deverá ser disputada pelo atual prefeito e o ex-prefeito Jorge Abissamra (PSB) que pretende ser reconhecido como o responsável pela obra iniciada na metade do seu segundo mandato.

Fonte http://oidiario.com.br/ate-que-enfim-nova-estacao-da-cptm-deve-ser-inaugurada-no-dia-31-de-julho/#sthash.wAlwBlvp.dpuf

Oi  Mogi