3 de junho de 2015

Menores fazem arrastão em estação do metrô de SP

Dois menores assaltaram passageiros em um vagão próximo a Parada Inglesa. Um idoso foi baleado na perna, mas passa bem 

Dois menores, de 14 e 17 anos, foram presos após realizarem um arrastão em um vagão do Metrô de São Paulo próximo à estação Parada Inglesa, na zona Norte de São Paulo. 

O crime ocorreu por volta das 16h50 desta quarta-feira (3). 

Dez pessoas foram assaltadas pelos menores, que estavam em posse de um revólver calibre 38, e tiveram seus celulares roubados. Um idoso foi baleado na perna durante a confusão. Ele foi atendido pelos agentes de segurança do metrô e, posteriormente, pelo SAMU, que encaminhou a vítima para o PS do Hospital São Camilo, onde passa bem. 

Os criminosos conseguiram fugir, mas foram apanhados pela PM em uma região próxima a do assalto. Com eles, foram recuperados nove celulares. 

As informações foram confirmadas pelo 39º Distrito Policial, que registrou o corrido. O Metrô de São Paulo negou que tenha acontecido um arrastão em suas dependências, mas confirmou que dois menores balearam um idoso em tentativa de assalto. 

Band

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).