10 de junho de 2015

Falhas técnicas reduzem velocidade em linhas da CPTM em SP

Usuários desceram de trens parados e caminharam sobre os trilhos. Trechos da Linhas 7-Rubi e 11-Coral foram afetados por pane.

As linhas 7-Rubi e 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentaram falhas técnicas durante a tarde desta quarta-feira (10). Usuários da Linha 11 chegaram a caminhar sobre os trilhos. A operação foi normalizada perto das 15h.

Por volta das 12h30, uma composição da Linha 11-Coral (Luz-Estudantes) teve um problema técnico e ficou parada entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé. Depois da falha, alguns usuários desceram da composição e fizeram o trajeto a pé, caminhando pelos trilhos. A CPTM não soube informar o motivo da falha e afirma que não há mais passageiros na via.

Entre as 13h15 e 13h26, o trecho entre as estações Brás e Itaquera ficou paralisado e o trecho entre as estações Luz e Guaianazes tinha velocidade reduzida e intervalos maiores. A situação foi normalizada às 15h.

Na Linha 7-Rubi (Luz-Jundiaí), outra falha técnica aconteceu por volta das 13h45 na estação Francisco Morato. A velocidade de operação foi reduzida entre Francisco Morato e Caieiras. Por volta das 14h40, a circulação estava em processo de normalização.

G1 São Paulo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).