11 de maio de 2015

Motoristas de ônibus de São Paulo prometem parar por 2h nesta terça

Greve deve atingir todos os 32 terminais de ônibus da cidade; ato faz parte de campanha salarial da categoria

O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo marcou para esta terça-feira, 12, uma paralisação de duas horas, das 10h ao meio-dia. A greve deve atingir todos os 32 terminais de ônibus da cidade.

A paralisação é um ato que faz parte da campanha salarial dos motoristas e cobradores. Eles querem um aumento de 9,9% para motoristas, enquanto o sindicato que representa os patrões sugeriu 7,21%. Uma nova rodada de negociações está marcada para as 16h desta terça.

A SPTrans, empresa da Prefeitura que administra a rede de ônibus, prometeu se manifestar sobre a paralisação ainda nesta segunda-feira. 

Estadão

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).