29 de abril de 2015

Torcedor do Palmeiras morre após ser espancado em estação de trem

Segundo namorada da vítima, ataque foi feito por membros de uma torcida organizada do Santos, após a final de domingo. Ele era integrante da Mancha

 

A violência envolvendo torcidas organizadas fez mais uma vítima fatal na noite da última segunda-feira. O palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Morais, conhecido como Dudu da Mancha, membro da Mancha Alviverde, morreu em decorrência de complicações após ser espancado no domingo na estação Calmon Viana da CPTM, em Poá, na Grande São Paulo.

 

De acordo com a namorada do jogador, que estava com ele no local, o ataque foi feito por integrantes da Torcida Jovem, maior organizada do Santos. O fato ocorreu horas depois de o Verdão vencer o Peixe por 1 a 0, em sua arena, no primeiro jogo da final do Paulistão

 

De acordo com o Portal RedeTV!, a companheira de Dudu da Mancha relatou em um áudio que eram cerca de 15 torcedores armados com barras de ferro.

 

– Nós estávamos vindo do jogo. Como eu moro na Zona Leste, estávamos, eu e o amigo dele. Eu ia buscar minha filha na casa do pai dela. Ele falou que eu não iria sozinha, que ele ia me levar. Eu falei que não precisava descer na estação, já que ele me trouxe até o (Jardim) Romano. Ele teimou, brigou comigo que ia descer para eu não andar sozinha.

 

– O amigo dele estava de Mancha (Alviverde), e um cara veio e grudou nele. Nisso, ele (o amigo de Cláudio) foi e bateu no cara. Ele (Cláudio) foi para cima. Quando eu olhei, tinha uns caras da Jovem atrás dele com barra de ferro.

 

O segurança da estação falou que tinha 15 caras atrás de mim. Eu estava com a bandeira e a blusa. Um pessoal da estação socorreu ele (Cláudio) – falou ela, na gravação.

O palmeirense faleceu no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. Nas redes sociais vários palmeirenses confirmaram e lamentaram a morte do integrante da Mancha.

 

Fonte: Lancenet!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205