8 de abril de 2015

Jovem morre de infarto após tentar furtar mulher no metrô de São Paulo

Rapaz tentou roubar celular de mulher na estação Tatuapé; na fuga, teve ataque cardíaco e morreu a caminho do hospital

 

Na terça-feira (7), um rapaz de 23 anos tentou furtar o celular de uma mulher na estação Tatuapé do metrô e teve um fim trágico.

 

Segundo a assessoria do Metrô, a ocorrência aconteceu às 16h45. Após a tentativa não sucedida de furto e ao som de gritos de "pega ladrão", o homem correu em direção a plataforma.

 

A segurança foi acionada e, o que seria uma possível abordagem com seguimento de prisão, se transformou em um atendimento de socorro. Assim que chegaram ao local, os funcionários perceberam que o rapaz já estava no chão, passando mal.

 

Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal Tatuapé, mas não resistiu a caminho do hospital.

 

Fonte: IG

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).