10 de abril de 2015

Duas pessoas são atropeladas por trem da CPTM na zona leste de SP

Uma morreu e a outra ficou ferida; companhia informa que circulação na área é proibida

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da CPTM, entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira, na zona leste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 5h20 desta sexta-feira (10). Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do trabalho de resgate.

A vítima que ficou ferida foi socorrida com lesões no ombro e com uma fratura em uma das pernas. Ela foi removida da linha férrea e encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo. 

A assessoria de imprensa da CPTM informou que o trabalho de resgate foi finalizado por volta das 5h40. Os trens chegaram a circular com velocidade reduzida entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista mas, segundo a companhia, o impacto para os usuários foi mínimo.

Ainda segundo a assessoria, as duas vítimas invadiram a linha férrea de maneira inadequada já que o local é cercado por muros e é proibida a circulação de pessoas. 

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).