14 de abril de 2015

Deficiente visual morre ao cair nos trilhos do Metrô em SP

Acidente ocorreu na noite de domingo (12) na estação Sé. Ele caiu entre vagões ao tentar embarcar sozinho.

Um deficiente visual de 35 anos morreu na noite de domingo (12) ao tentar embarcar em um trem do Metrô na estação Sé. O acidente ocorreu às 21h40 na plataforma da Linha 3 -Vermelha, sentido Barra Funda.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom), o homem estava desacompanhado e caiu no espaço entre um vagão e outro.

A Polícia Civil instaurou inquérito, requisitou imagens do acidente e perícia.  O caso foi registrado como homicídio culposo.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Metrô e aguarda retorno.

G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).