13 de fevereiro de 2015

Suspeito em fuga invade trilhos do metrô na zona leste de SP

Um suspeito de roubar um carro foi preso após invadir os trilhos do metrô durante perseguição policial na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (12).

 

Segundo a PM, um suspeito desembarcou de um carro roubado na Radial Leste e pulou um muro próximo à estação Guilhermina-Esperança.

 

O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas ao suspeito. A energia dos trilhos do metrô foi desligada por cerca de 30 minutos para que os policiais fizessem as buscas ao suspeito. Durante o período, o metrô deixou de operar entre as estações Patriarca e Guilhermina-Esperança.

 

O suspeito foi preso quando pulava um muro para retornar à Radial. O caso foi registrado no 10º DP (Penha).

 

Bem Paraná

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).