2 de fevereiro de 2015

Raio prejudica circulação na Linha 9-Esmeralda da CPTM

Trens circulam com velocidade reduzida nesta manhã de segunda-feira.

Passageiros precisam pegar a Linha 8-Esmeralda para prosseguir viagem.

 

Um raio caiu sobre a rede elétrica da Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e prejudicava a circulação por volta de 9h55 desta segunda-feira (2). De acordo com a companhia, as composições, que circulam com velocidade reduzida, seguem até a Estação Presidente Altino. Os passageiros que precisarem prosseguir a viagem até Osasco terão que pegar a Linha 8-Diamante.

 

Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura decretou estado de atenção para enchentes para as Zona Oeste, Sudeste Sul e Marginal Pinheiros. A cidade registrou pontos de alagamento. Um deles estava na Avenida Santo Amaro, na altura do número 4.822, perto da Avenida Morumbi.

 

Outro ponto de alagamento estava no km 23 da Rodovia Raposo Tavares interditava uma faixa da via no sentido São Paulo, informou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). No sentido Cotia, um alagamento no km 17 bloqueia uma faixa e causa 2 km de lentidão.

 

G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).