26 de janeiro de 2015

Trem da CPTM vira “maria-fumaça” após falha

Composição teve que ser esvaziada na estação Baltazar Fidélis, na tarde desta segunda-feira
Quem viu de longe um trem CPTM chegar à estação Baltazar Fidélis, na tarde desta segunda-feira (26), pode ter pensado que a companhia estava usando uma maria-fumaça antiga. Mas não foi isso. 

A composição da linha 7-Rubi apresentou uma falha, segundo a companhia, no sistema de tração.

Segueundo usuários, o trem, que tinha como destino a estação da Luz, já saiu de Francisco Morato soltando fumaça. O problema teria sido percebido pelos próprios passageiros, que acionaram uma equipe da estação.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A CPTM informou que o trem, em operação desde a década de 1980, foi esvaziado e retirado de circulação.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).