6 de janeiro de 2015

Ônibus intermunicipais de SP terão tarifas reajustas a partir desta terça

As passagens dos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo serão reajustadas a partir desta terça-feira (6).

 

No mesmo dia também aumentarão as passagens de ônibus, metrô e trem da capital paulista, que passarão de R$ 3 para R$ 3,50. No caso do transporte intermunicipal, que é administrado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a tarifa varia, mas nenhum valor subirá mais de 16,6%, de acordo com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

 

Além da Grande São Paulo, o reajuste atingirá também as regiões metropolitanas de Campinas, do Vale do Paraíba e litoral norte, além da região da Baixada Santista. Em 2013, a EMTU reduziu as passagens das linhas das regiões metropolitanas de São Paulo e da Baixada Santista após uma série de protestos contra o aumento das passagens em várias cidades do país. Desde então não houve novos reajustes.

 

Fonte: Folhapress

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).