ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de janeiro de 2015

Obras alteram circulação nas linhas da CPTM

Neste final de semana, 17 e 18 de janeiro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas das suas linhas. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato - Jundiaí]

Domingo: das 4h até meia-noite serão realizados serviços no sistema de rede aérea na Estação Franco da Rocha. O intervalo médio entre as estações Luz e Caieiras será de 12 minutos e de Caieiras a Francisco Morato, 24 minutos.

 Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi - Amador Bueno]

Domingo: das 4h até meia-noite haverá manutenção no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. A partir das 23h, também serão realizadas intervenções no sistema de sinalização entre as estações Comandante Sampaio e Gen. Miguel Costa. O intervalo médio entre as estações Júlio Prestes e Barueri será de 10 minutos e de Barueri a Itapevi, 20 minutos.

 Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]

Domingo: das 9h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Santo Amaro e Socorro. O intervalo médio será de 25 minutos em toda linha.

 Linha 10-Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]

Domingo: das 9h às 17h, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente no trecho entre Santo André e Capuava, sem impacto nos intervalos entre os trens.

 Linha 11-Coral/ Expresso Leste [Luz - Guaianazes]

Domingo: das 4h até meia-noite a circulação de trens estará interrompida entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, em razão de serviços nos sistemas de sinalização, rede aérea e equipamentos de via permanente a serem realizadas pela CPTM e obras na passarela da Estação Vila Guilhermina-Esperança realizadas pelo Metrô. O intervalo entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Tatuapé e de Corinthians-Itaquera a Guaianazes. Para atender os usuários haverá conexão com os trens do Metrô entre as estações Tatuapé e Corinthians Itaquera.

Linha 11 - Coral/ Extensão [Guaianazes - Estudantes]

Domingo: das 4h até meia noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido aos serviços no sistema de rede aérea e obras de infraestrutura das novas estações. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 15 minutos no trecho entre Jundiapeba e Estudantes.

 Linha 12 - Safira [Brás - Calmon Viana]

Sábado: das 21h até o fim da operação comercial, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Itaim Paulista e Jardim Romano. O intervalo médio será de 25 minutos em toda linha.

Domingo: das 4h às 12h, os serviços nos equipamentos de via permanente prosseguirão no trecho entre Itaim Paulista e Jardim Romano. Em toda a linha o intervalo médio será de 25 minutos. Das 13h até meia-noite, os trabalhos ficarão concentrados no sistema de rede aérea entre as estações Tatuapé e USP Leste. O intervalo médio em toda a linha será de 20 minutos.