12 de janeiro de 2015

Expresso Turístico de Mogi terá marchinhas e bonecões em fevereiro

No último sábado, turistas foram recepcionados por bonecões em Mogi. Programação de fevereiro prevê ida até Sabaúna para carnaval de rua.

Cerca de 110 turistas chegaram a Mogi das Cruzes no último sábado (10) no primeiro passeio de 2015 do Expresso Turístico.

A quase um mês do carnaval, o trem turístico já tem uma programação especial para fevereiro. A viagem da estação Luz até Mogi das Cruzes sertã temática com o “Expresso das Marchinhas”.

Desta vez, a recepção foi diferente. No  sábado, quem fez a viagem teve a oportunidade de conhecer os bonecões. “Daqui um mês temos o carnaval. Nós temos um carnaval super tradicional, que é o de bonecões em Sabaúna. Então nada mais legal, do que fazermos uma recepção para eles com as marchinhas. Isso porque o próximo trem para a cidade será no dia 14 de fevereiro, exatamente no carnaval.

Teremos um trem saindo de São Paulo, com as marchinhas durante o percurso, chegando em Mogi. Pegamos as pessoas aqui na estação, e com um ônibus vamos levá-las até Sabaúna”, explicou Fábio Barbosa, coordenador de Turismo da Prefeitura de Mogi.

“Provavelmente voltarei aqui, quero conhecer, brincar as marchinhas” disse o propagandista Douglas de Sá. O expresso turístico sai da Estação da Luz e a viagem dura, em média, 1h30 até Mogi das Cruzes. O turista pode escolher o roteiro rural, ecológico e cultural.

G1 TV Diário

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).