24 de janeiro de 2015

Estações da Linha 4-Amarela terão flash mobs

Dentro das comemorações dos 461 anos de São Paulo, uma iniciativa da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela do metrô, deve surpreender e animar a segunda-feira (26) dos usuários. Doze bailarinos farão ao longo do dia  uma série de flash mobs – dança sincronizada sem aviso prévio ao público – nas estações República, Faria Lima e Fradique Coutinho.

A intervenção será realizada ao som da música São Paulo, São Paulo, do grupo musical Premê (Premeditando o Breque). A coreografia será comandada por integrantes do Instituto de Ballet Shirlei Benevides, organização sem fins lucrativos que usa a dança para promover estilo de vida saudável e inclusão social.

Diário da CPTM
Fonte: Assessoria de imprensa da ViaQuatro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).