9 de janeiro de 2015

CPTM estima prejuízo de R$ 650 mil após depredações em estações

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estima em R$ 650 mil o prejuízo causado pelas depredações em duas estações da linha 12-safira na quarta-feira (7), informou a companhia na quinta (8), em nota.

O ato de vandalismo aconteceu após a circulação de trens ser interrompida por conta da queda de uma passarela nos trilhos da linha 12-safira, por volta das 18h30 desta quarta.

A mais afetada foi a estação Comendador Ermelino, que teve seis catracas totalmente destruídas. Na estação USP Leste, duas foram danificadas.

A ocorrência foi registrada na Delpom (Delegacia do Metropolitano), que trabalha na identificação dos envolvidos.

A circulação voltou ao normal por completo às 5h30 de quinta-feira.

Sem luz

A forte chuva desta quarta atingiu principalmente a zona leste da cidade, onde o córrego Tiquatira transbordou.

Moradores do bairro São Miguel Paulista ainda estavam sem energia elétrica na tarde desta quinta-feira, quase 24h após o temporal.

A dona de casa Marcia Aparecida dos Santos Dias conta que somente às 18h a energia elétrica voltou em sua rua. "Por sorte, nenhum alimento da geladeira estragou."

Procurada, a AES Eletropaulo afirmou, em nota, que cerca de 500 colaboradores atuavam em ocorrências na zona leste de São Paulo na tarde desta quinta.

Folha de São Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).