17 de dezembro de 2014

Obras do monotrilho interditam avenida na zona leste por 90 dias

Intervenção na Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho começa nesta quarta-feira

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar a avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho, entre as avenidas Sapopemba e Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste São Paulo, a partir desta quarta-feira (17), às 9h. O motivo da interdição, que vai durar 90 dias, é dar continuidade às obras do Monotrilho Linha 15 — Prata do Metrô.

Os motoristas que passam pela via serão deslocados à direita na nova pista, depois à direita na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello - sentido centro, para fazerem retorno à esquerda após a rua Tristão de Alencar Araripe Junior, seguirem em frente entrando na avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho.

Já os veículos que trafegam na avenida e fazem conversão à esquerda na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, deverão virar à direita na avenida João Tobias Rebelo, à esquerda na rua Francisca Marinho e novamente à esquerda na avenida Sapopemba, para chegar à via no sentido centro.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).