ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de dezembro de 2014

Obras de manutenção alteram circulação das Linhas 7 e 9

Neste final de semana, 13 e 14 de dezembro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas das suas linhas. Confira a programação e antecipe a sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato-Jundiaí]

Domingo: das 6h às 15h, serão realizados serviços de manutenção nos equipamentos de via permanente na região próxima à Estação Botujuru. O intervalo médio de trens será de 30 minutos.

Das 4h até o fim da operação comercial, serão realizados trabalhos no sistema de rede aérea na região próxima à Estação Pirituba. O intervalo médio de trens será de 12 minutos.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]

Sábado: das 21h até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Osasco e Presidente Altino, em razão de serviços de manutenção nos equipamentos de via permanente na região da Estação Presidente Altino. Os usuários que tiverem como destino a estação Osasco, deverão fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante. O intervalo médio será 12 minutos entre Presidente Altino e Grajaú.

Domingo: das 21h30 até o fim da operação comercial, serão realizados trabalhos nos equipamentos de via permanente no trecho entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos.