18 de dezembro de 2014

Furto de cabos prejudica circulação da linha 12-Safira da CPTM

Intervalo entre as composições é de 20 minutos e não há previsão de normalização

 

Um ato de vandalismo prejudica a circulação dos trens da linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que circulam com velocidade reduzida na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o intervalo entre as composições é de 20 minutos.

 

Cabos de sinalização que ficam na via foram furtados perto da estação Engenheiro Goulart, por volta das 10h30 desta quinta-feira. A falta desse material prejudica a segurança e impede que os trens circulem normalmente.

 

As composições circulam por via única entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, mas a operação está prejudicada em toda a linha que vai de Calmon Viana a Brás. Equipes de manutenção estão no local, mas não há previsão de quando o problema será resolvido.

 

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).