29 de novembro de 2014

Novas estações do Metrô recebem conexão WiFi

Paraíso, Vila Prudente e Tamanduateí do Metrô receberam o benefício, que já foi instalada na Sé

Na sexta-feira (28), as estações Paraíso - da Linha 1-Azul também, Vila Prudente e Tamanduateí, da Linha 2-Verde do Metrô, ganharam áreas com WiFi gratuito. Em outubro, a estação Sé, da Linha 3-Vermelha, já tinha recebido o benefício.

Na estação Paraíso, a conexão gratuita com a internet fica próximo da Sala de Segurança Operacional (SSO), na plataforma 1, sentido Tucuruvi. Na Vila Prudente, os sinais estão no piso da futura integração com o monotrilho. 

Enquanto na Tamanduateí, o WiFi está na área de integração do Metrô com a CPTM.
As áreas estão identificadas com placas e o usuário deve pesquisar a rede "wifi_metro_sp" para se conectar. Cada pessoa pode utilizar a rede por até 20 minutos com intervalo de 15 minutos.

A conexão englobará 200 usuários simultaneamente.

Diário de São Paulo 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).