Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de novembro de 2014

Linha 5-Lilás do Metrô fica fechada neste domingo das 4h40 às 9h

Serão realizadas obras de manutenção; usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese

Neste domingo, 16, todas as estações da Linha 5-Lilás do Metrô ficarão fechadas ao público das 4h40 às 9h. A medida é necessária por causa dos serviços de manutenção programada na rede aérea de alimentação elétrica dos trens. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

Enquanto as estações estiverem fechadas, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese, que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro. Os usuários provenientes da Linha 9-Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pelo sistema Paese.


Do Portal do Governo do Estado