26 de novembro de 2014

Linha 4-Amarela do Metrô terá vagões e estações com decoração natalina

Vagões serão adesivados e receberão iluminação especial.
Banco Santander realiza campanha 'Natal em Movimento'.

Os vagões da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo vão ganhar decoração natalina a partir desta segunda-feira (1º). Um dos 14 trens que circulam pelo trajeto entre Luz e Butantã será adesivado e receberá iluminação especial.

A campanha “Natal em Movimento”, organizada pelo Banco Santander, também levará painéis digitais interativos com projeção em realidade aumentada às sete estações da linha: Luz, República, Paulista, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã.

Nos finais de semana, um papai noel vai circular pelas estações da Linha 4. Segundo o vice-presidente de marketing do banco, Marcos Madureira, a ação é "um presente acessível a toda a população de São Paulo".
O Santander informa que "haverá um cuidado especial para não prejudicar a movimentação dos passageiros". As estações na Linha 4-Amarela ficarão decoradas até o dia 25 de dezembro.,


G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).