13 de novembro de 2014

CPTM abre mais de 64 vagas para Aprendiz

De 12 a 30 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 003/2014 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo, voltado ao provimento de 64 vagas de Aluno Aprendiz nos cursos de Técnico em Manutenção Metroferroviário e Assistente Administrativo.

Do total de oportunidades anunciado, quatro são para pessoas com necessidades especiais, e todas estão sob regime celetista.

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo que tenham idade entre 16 e 21 anos, bem como realizar inscrição pelo link www.caipimes.com.br, com taxa de R$ 40,00.

Haverá prova de conhecimentos teóricos, eliminatória e classificatória, na data provável de 11 de janeiro de 2015, e os habilitados serão submetidos à avaliação de perfil profissional.

Mais informações no edital disponível em nosso site, logo abaixo.

Jornalista: Iara Valiente

EDITAL DE ABERTURA: http://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1295632.pdf

PROVAS RELACIONADAS : http://www.pciconcursos.com.br/provas/aprendiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).