19 de setembro de 2014

Trem exclusivo levará são-paulinos ao jogo no Itaquerão

O esquema de segurança para o clássico de domingo

 

O esquema de segurança para o clássico de domingo entre Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, será o mesmo do clássico anterior, contra o Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

 

Significa que os torcedores são-paulinos vão embarcar na Estação da Luz, fazer o trajeto em um trem exclusivo, chegar de trem ao estádio por volta das 13 horas, desembarcar na Estação Dom Bosco da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e completar o trajeto até o estádio a pé, escoltados pela polícia. Os corintianos também vão sair da Estação da Luz, duas horas depois, e desembarcar nas Estações Artur Alvim ou Corinthians-Itaquera.

 

O plano foi divulgado na manhã desta sexta-feira em um encontro realizado na sede do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, do qual participaram representantes das duas torcidas, além de integrantes da Federação Paulista de Futebol, Metrô, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

 

O capitão Alexandre Vilariço explica que o esquema foi mantido, pois não foram verificadas ocorrências graves no jogo contra o Palmeiras. "O esquema deu certo e será mantido. Foi um clássico bem tranquilo e esperamos que a situação se repita no domingo", afirmou o capitão. O fato de as duas torcidas partirem da mesma estação - a Luz - também não traz preocupações adicionais. "Fizemos isso no jogo passado e não tivemos problemas. Os horários são diferentes e permitem o escoamento com tranquilidade", garante.

 

Representantes da CPTM - que administra o sistema de trens de São Paulo - que participaram do encontro informaram que o trem que levará os são-paulinos comporta duas mil pessoas, quantidade que corresponde à carga de ingressos da torcida no Itaquerão. "Isso significa que vão todos de uma vez", explicou o oficial da Polícia Militar.

 

Fonte: Estadão

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205