9 de setembro de 2014

TIM pinta trem da CPTM em ação

Objetivo da ação, neste projeto de mídia na CPTM, é reforçar conceito de conectividade oferecido pela rede 4G da TIM ao paulistano e usuários do sistema

TIM pinta trem da CPTM: linha 9 Esmeralda circula entre Osasco e Grajaú

 Entre hoje e o dia 22 de outubro, um trem que circula pelas 18 estações que integram a linha 9 Esmeralda da CPTM irá percorrer a via totalmente caracterizado com a campanha do 4G da TIM.

O objetivo da ação, neste projeto de mídia na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), é reforçar o conceito de conectividade oferecido pela rede 4G da TIM ao paulistano e usuários do sistema de trens.

A arte contempla imagens de ícones turísticos da cidade como a Ponte Octavio Frias de Oliveira, a Estaiada; o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o Masp; a Catedral Metropolitana de São Paulo, na Sé e o edifício Altino Arantes, mais conhecido como o prédio do Banespa.

"A ação está totalmente alinhada com o objetivo da companhia direcionado para o uso cada vez expressivo de dados, com maior mobilidade e que permita que cada vez mais as pessoas possam se comunicar mais e fazer mais. Nossa ação sugere que o cliente TIM tenha uma experiência de alta velocidade com o 4G da operadora", explica Lisa Folkerts diretora comercial da TIM São Paulo.

A linha 9 Esmeralda circula entre Osasco e Grajaú, tem um fluxo de mais de 500 mil usuários por dia e percorre um trajeto externo, sem túneis, ao longo de toda Marginal Pinheiros o que gera um maior impacto e visibilidade da ação para os usuários e pessoas próximas à linha férrea.

A tecnologia 4G da TIM está disponível em quase 600 bairros da cidade de São Paulo como Barra Funda, Bom Retiro, Brás, Brooklin, Centro, Cidade Universitária, Consolação, Higienópolis, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Itaquera, Lapa, Mooca, Morumbi, Pacaembu, Paraiso, Perdizes, Pinheiros, Santo Amaro, Sé, Tatuapé, Vila Madalena, Vila Mariana, Vila Olímpia e muitos outros. Na Grande São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Santo André e Osasco também já contam com 4G.

Exame 
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).