17 de setembro de 2014

Palmeirense entra no metrô lotado de corintianos



Torcedora do Palmeiras embarca na estação Corinthians-Itaquera logo após uma partida do rival e é alvo de brincadeiras

Um vídeo de uma torcedora palmeirense em meio a um bando de corintianos no metrô está fazendo muito sucesso na internet.

Os corintianos não perdoaram a “falha” da torcedora de entrar no metrô com a camisa do Palmeiras em dia de jogo do Corinthians em sua nova Arena e durante todo o tempo gritavam para ela “Você vai cair Porco”, em referência a má fase do rival.

As imagens foram captadas na última quarta-feira, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A torcedora entrou na estação Corinthians-Itaquera da Linha Vermelha e apesar de ter levado na brincadeira os gritos, desceu uma estação depois, em Arthur Alvim.
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).