15 de setembro de 2014

Falha prejudica a circulação de trens da linha 7-Rubi

Dia será ensolarado e não há previsão de chuva; temperatura máxima prevista é de 32º C

Os trens da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circularam com velocidade reduzida entre as estações Luz e Francisco Morato na manhã desta segunda-feira (15).
O problema foi causado por uma falha em um trem na estação Pirituba. Os passageiros tiveram que desembarcar e a composição deve ser recolhida. A falha foi normalizada por volta das 8h20.

Já os ônibus municipais e intermunicipais funcionam normalmente, de acordo com com a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU  (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os trens do metrô também operam regularmente e sem incidentes desde o início da operação.

O dia começa com céu aberto. Os termômetros oscilam em torno dos 15º C. Durante o dia, o sol eleva as temperaturas e a máxima pode superar os 32º C. Não há previsão de chuva.   

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 9,2% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0.5% em relação à medição da última sexta-feira (12).  

R7
Foto: Thabata Larissa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).