Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de setembro de 2014

Corintianos atiram pedras em trem com são-paulinos

Pedras foram atiradas contra composição que levava torcedores do Tricolor à Arena Corinthians; Polícia Militar entrou em ação, mas vândalos conseguiram fugir

Pouco antes do jogo, por volta de 15h, houve um princípio de confusão na estação Dom Bosco, da CPTM, a três quilômetros da Arena Corinthians. Segundo pessoas que estavam no local, alguns torcedores do Timão atiraram pedras nos trens que transportavam os são-paulinos para o clássico e também nos trilhos para que a composição não pudesse seguir viagem. Quando a Polícia Militar chegou, os corintianos conseguiram fugir e ninguém foi detido. A assessoria da CPTM, porém, negou qualquer ocorrência na estação Dom Bosco.

Globo Esporte