ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

1 de julho de 2014

Trens das linhas 11-Coral e 12-Safira apresentam falhas na manhã desta terça

Previsão de dia ensolarada e sem chuva e rodízio de veículos funciona das 7h às 20h

 Duas linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) apresentam problemas na manhã desta terça-feira 1º, por conta de falhas em equipamentos das vias. Os trens das linhas 11-Coral circulam com velocidade reduzida entre as estações Tatuapé e Luz, e os da linha 12-Safira entre Tatuapé e Brás. Já os ônibus municipais e intermunicipais quanto os trens do metrô operam regularmente e sem incidentes, segundo as empresas responsáveis pelo serviço.

 Às 9h30 de hoje a CPTM inicia na Estação Luz a operação Expresso da Copa, que leva torcedores para a partida entre Argentina e Suíça na Arena Corinthians.

O dia começa com sol entre poucas nuvens e termômetros em torno dos 10º C. A sensação será de frio em função da intensidade do vento. Nos bairros mais extremos da cidade e próximos de serras, este valor deve ser menor do que a temperatura mínima prevista. Durante a tarde, o predomínio do sol favorece a elevação da temperatura e espanta um pouco a sensação de frio. A máxima prevista é de 23º C. Os percentuais de umidade relativa do ar continuam em declínio e variam entre 35% e 85%. O dia termina sem previsão de chuvas.        

 De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital paulista, está com 20,6% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,2% em relação a medição anterior. 

 O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a  CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona ininterruptamente nesta terça-feira, das 7h às 20h, em virtude da partida entre Argentina e Suíça, na Arena Corinthians. Haverá bloqueios na região de Itaquera e no centro. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade os carros com placas finais 3 e 4. As faixas exclusivas de ônibus à direita, excepcionalmente, terão seu funcionamento estendido no período das 6h às 20h.

 R7