27 de julho de 2014

Torcedores do Palmeiras chegam à Arena de trem e com máscaras

A pouco tempo de começar a partida entre o Palmeiras e o Corinthians a rivalidade entre os times é bem visível. Os torcedores do Palmeiras chegaram de trem, com máscaras e faixas provocando o seu rival, mas até ao momento não há nenhum registro de ocorrências.

Os torcedores do Palmeiras e do Corinthians já começam a chegar ao Itaquerão, a poucos tempo do início do jogo.

Na entrada do estádio já se encontram cerca de 500 policiais, que estão acompanhando a chegada dos torcedores de ambos os times ao estádio.

De acordo com a G1, a torcida do Palmeiras vestiu máscaras cirúrgicas descartáveis e chegou no local com faixas a dizer “O seu orgulho é o meu entulho”, fazendo referência às obras do Allianz Parque que foi utilizado para a construção do novo estádio do Corinthians. No ano passado, a empresa ECO-X Unisina de Entulho afirmou que o "entulho do estádio do Palmeiras na demolição e a brita reciclada ia para a obra do estádio do Corinthians".

Contudo, até ao momento não existem registros de ocorrências e as duas torcidas chegaram, de metrô, de forma tranquila.


Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).