23 de julho de 2014

SPTrans terá esquema especial para jogo do Corinthians em Itaquera

Metrô e CPTM não terão esquema especial nesta noite. Essa será a primeira partida às 22h após a Copa do Mundo.

A São Paulo Transportes (SPTrans) terá um esquema especial na noite desta quarta-feira (23) para o jogo Corinthians e Bahia pela Copa do Brasil, às 22h, na Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. 

Esse será o primeiro jogo nesse horário sem o esquema especial que foi montado para Copa do Mundo.

Quinze ônibus a mais farão o percurso de ônibus da linha Itaquera - Parque Dom Pedro II a partir das 23h45.

O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não vão fazer nenhum esquema especial por causa da partida. O último trem da CPTM sai da estação Corinthians- Itaquera à meia noite. A última composição do Metrô sai à 0h19.

Primeira experiência

Na partida Corinthians e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu às 19h30 de quinta-feira (16), deixou trens da Linha 11- Coral da CPTM lotados. Os trens saíram de 4 em 4 minutos, mas não houve mais o Expresso Copa, que saía da Luz, na região central, e seguia direto para Itaquera.

Essa foi a primeira vez que torcedores que foram para o jogo dividem o mesmo trem com pessoas que saíram do trabalho e estão voltando para casa. Os passageiros regulares reclamaram muito da lotação nos vagões.

G1
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).