15 de julho de 2014

Mundo: Jovem morre atingida por metrô ao usar iPad

Americana de 21 anos se atrapalhou com iPad, tropeçou e caiu nos trilhos do trem

 Jovem Aracelis Ayuso, de 21 anos, morreu no sábado à tarde ao ser atingida por um trem do metrô de Nova York enquanto usava seu iPad, segundo relatou o Business Insider.

 Oficiais disseram que ela se atrapalhou com o iPad e quase derrubou o tablet, o que a fez tropeçar e cair nos trilhos da estação Union Square justo quando o trem estava chegando

à plataforma estação. O condutor do trem viu a garota, mas não conseguiu frear a tempo.

 O namorado de Aracelis culpou o cansaço da jovem pela morte, e não o iPad. Ele disse que ela andava muito cansada, porque precisava acordar cedo para sustentar sua filha.

 Cada vez mais dispositivos móveis são culpados por mortes e acidentes. Um estudo de 2013 do hospital americano Cohen Children’s Medical Center afirmou que enviar mensagens no volante causa mais mortes de adolescentes e acidentes do que quando eles dirigem alcoolizados.

 Fonte: Terra

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).