ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de julho de 2014

Linhas da CPTM terão restrições devido a obras no fim de semana

Haverá alterações nas linhas 7, 8, 9, 11 e 12 para manutenção, informou a companhia

Neste fim de semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prosseguirá com o cronograma de obras em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí)

Sábado (26): das 21h até o final da operação comercial, haverá intervenções entre as estações Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista. O intervalo médio será de 30 minutos entre Francisco Morato e Jundiaí.

Domingo (27): das 4h até 0he, a circulação ficará interrompida entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão nas estações Palmeiras-Barra Funda e Perus, com parada na estação Pirituba para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. Das 8h às 16h, haverá intervenções na estação Francisco Morato. O intervalo médio será de 21 minutos entre Luz e Palmeiras-Barra Funda e de 20 minutos entre Perus e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno)

Domingo: das 9h às 19h, será realizada manutenção entre as estações Barueri e Jandira. O intervalo médio será de 10 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri e de 20 minutos entre Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Domingo: das 4h até 0h, os trabalhos estarão concentrados entre as estações Hebraica-Rebouças e Granja Julieta. Das 9h às 19h, haverá manutenção entre Ceasa e Villa Lobos-Jaguaré. O intervalo médio será de 28 minutos na linha.

Linha 11-Coral / Extensão (Guaianazes – Estudantes)

Domingo: das 4h às 12h, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido às obras da nova estação Poá, além de outras intervenções. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão nas estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h às 12h, haverá serviços entre as estações USP Leste e Comendador Ermelino. O intervalo médio será de 25 minutos na linha.