Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de julho de 2014

App reúne mapas de metrôs de mais de 100 cidades do mundo

Andar de metrô, dependendo da cidade, pode não ser uma tarefa simples. Um aplicativo promete tornar a vida do viajante mais fácil na hora de se locomover nas grandes cidades do mundo.

O AllSubway oferece mapas de metrô de 150 cidades. O app é ideal para quem não quer se perder e se passar por um turistão com mapas de papel nas mãos.

A vantagem deste app é que o usuário não precisa estar conectado à internet no momento da consulta. Rápido e fácil de usar, ele também informa os horários e as tarifas do metrô, para que você já esteja preparado para a sua viagem.

O aplicativo oferece mapas das principais cidades do mundo, como Amsterdã, Barcelona, Londres, Madri, Miami, Nova York, Chicago, Roma, Rio de Janeiro e São Paulo, dentre outras cidades.

O AllSubway está disponível para os sistemas iOS (US$ 0,99)  e Android  (gratuito).

Agora você pode agendar a sua viagem tranquilamente sem se preocupar em perder tempo no metrô!

 Via Hotel Urbano