11 de junho de 2014

Trem da CPTM tem princípio de incêndio

Os bombeiros atuaram no local e, segundo a CPTM, ninguém se feriu.

Um trem da linha 10- Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) teve, no início da tarde desta quarta-feira, um princípio de incêndio na estação Capuava, no município de Mauá.

O maquinista da composição, que tinha como destino Rio Grande da Serra, detectou um problema no trem quando ele chegava à estação Capuava. Por isso, os passageiros tiveram que desembarcar.

Bombeiros atuaram no combate a um princípio de incêndio de trem da CPTM

Enquanto o trem era recolhido por uma via auxiliar, um dos vagões teve um princípio de incêndio que causou muita fumaça.

A linha 10-Turquesa liga o Brás A Rio Grande da Serra.

Folha de São Paulo
Foto: Wesdley Furtado/leitor 
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).