26 de junho de 2014

Problemas em trem provoca atrasos e filas na Linha 11 da CPTM

A falha em um trem provocou atrasos e filas na noite desta quinta-feira (26) na Linha 11-Coral da CPTM. O ramal é o mesmo em que funciona o Expresso da Copa, mas segundo a empresa, o problema afetou sentido oposto ao lado dos torcedores que deixavam o estádio do Itaquera, na zona leste de São Paulo

A falha ocorreu por volta das 17h20 em uma composição que estava na Luz. Ela foi recolhida e substituída, mas as outras composições que seguiam da Luz para o Brás tiveram que circular com menor velocidade e maior tempo de parada, o que provocou grande acúmulo de pessoas nas plataformas.

A redução da velocidade dos trens demorou cerca de uma hora, sendo normalizada apenas por volta das 18h20. Durante o período do problema, a CPTM chegou a controlar o fluxo de pessoas , com o bloqueio de catracas, como forma de manter a segurança.

Por volta das 20h40, o movimento já era mais tranquilo.

Após falha em trem, usuários enfrentaram filas e atrasos na estação Luz, Linha 11-Coral da CPTM

Folha de SP
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).