6 de junho de 2014

PM de SP critica grevistas com foto de policial em cabine do metrô

A Polícia Militar de São Paulo divulgou em seu Twitter uma foto com um policial andando na cabine do maquinista do metrô. "O paulistano, apesar de tantos problemas, sempre pode contar com a PM, mesmo em tarefas que não são propriamente dela", foi escrito na legenda da imagem.

Na madrugada desta sexta-feira (6), a polícia foi accionada para liberrar a entra da estação Ana Roas da Linha 3 verde do metrô. Um vídeo mostra a confusão entre os metroviários e os policiais (clique aqui).

A categoria está em greve desde às 0h de quinta-feira (5). Algumas linhas funcionam parcialmente. Clique aqui para acompanhar a situação.

Fonte: Rede TV

Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).