ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de junho de 2014

Operação especial para o jogo na segunda feira (23)

Também haverá operação especial para atender aos usuários que irão assistir
ao jogo Brasil x Camarões
 


Nesta segunda-feira [23], dia do jogo entre as seleções da Holanda e Chile, pela Copa do Mundo de Futebol FIFA, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] Implantará na Linha 11-Coral [Luz-Estudantes], o serviço Expresso da Copa. 

Entre 10h e 13h, serão realizadas viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera, com intervalos de oito minutos, intercalados com os trens do Expresso Leste. A partir das 15h, o Expresso da Copa volta a operar entre as estações Corinthians-Itaquera e Luz, com parada em todas as estações. A circulação dos trens de carga ficará interrompida nesse horário. 

O serviço Expresso da Copa foi criado para atender aos torcedores que vão à Arena Corinthians, assistir aos jogos do torneio mundial de futebol, na capital paulista. 

Brasil x Camarões

Para atender aos usuários que irão assistir ao jogo Brasil x Camarões, a CPTM reduzirá os intervalos nas seis linhas, desde o início da operação comercial até 17h. A estratégia visa atender as pessoas que serão dispensadas mais cedo do trabalho para assistir ao jogo, que será realizado em Brasília. 

Os trens circularão com os intervalos programados para o horário de pico, de acordo com cada linha. Além disso, composições ficarão de prontidão em locais estratégicos para entrar em operação caso seja necessário.