23 de junho de 2014

Operação do metrô será antecipada nesta segunda-feira

Além de jogo do Brasil às 17h, Holanda e Chile duelam na Arena Corinthians às 13h

O início da operação comercial será antecipado para as 4h nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela, nesta segunda-feira (23). O Metrô informa que a medida visa atender os usuários sairão mais cedo do trabalho, devido ao jogo da Seleção Brasileira e partida entre Holanda e Chile na Arena Corinthians. Na linha 5-Lilás, a operação terá início no horário habitual, ou seja, às 4h40.

Além da antecipação no horário de abertura das estações, em função dos jogos da Copa do Mundo programados para esse dia, o sistema metroviário também contará com oferta especial de viagens ao longo de toda a manhã e tarde de segunda-feira. A partir das 6h, as frotas em operação nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo - Largo Treze) já estarão reforçadas. Essa estratégia facilitará tanto o deslocamento dos torcedores que comparecerão à Arena Corinthians, para a partida entre as seleções da Holanda e do Chile, marcada para as 13h, quanto à volta para casa dos usuários que deixarão o trabalho mais cedo para assistir ao terceiro jogo da seleção brasileira, às 17h, contra a seleção de Camarões.

Vale lembrar, que os torcedores que forem à Arena Corinthians e possuem ingressos para a entrada Oeste do estádio deverão optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a entrada Leste do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a cerca de 1 km do estádio. O Metrô recomenda a compra antecipada dos bilhetes para evitar filas na ida e na volta.

Leia mais notícias de São Paulo

O prefeito Fernando Haddad (PT) enviou um pedido, na quarta-feira (18), ao Legislativo, para que reavalie a lei municipal da Copa e autorize o Executivo a definir em quais dias de jogos haverá feriado. Entretanto, sem um número de vereadores suficiente na Câmara, não houve votação.

Para que haja menos impacto no trânsito, a Prefeitura de São Paulo estendeu o horário de rodízio nesta segunda-feira. A restrição estará em vigor das 7h às 20h para veículos com finais de placa 1 e 2.

R7
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205