30 de junho de 2014

Nesta terça-feira, Expresso da Copa começa às 9h30 para o jogo Argentina x Suíça

O Expresso da Copa, da CPTM, volta a operar nesta terça-feira, 1º de julho, a partir das 9h30, para atender aos torcedores do jogo Argentina x Suíça, na Arena Corinthians.

O Expresso da Copa sai da Estação da Luz com destino à estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediarias. O embarque é feito pela plataforma 4 e o trajeto é percorrido em 19 minutos.

O serviço é indicado aos torcedores que possuem ingressos para a entrada LESTE do estádio em Itaquera. Os torcedores com ingressos para a entrada OESTE devem utilizar a Linha 3-Vermelha, do Metrô, e descer na estação Artur Alvim.

Para a volta dos torcedores, a CPTM disponibiliza trens partindo vazios da Estação Corinthians-Itaquera, por um período de duas horas após o fim do jogo, com paradas nas estações Tatuapé e Brás.

Para evitar filas na ida e na volta, a CPTM recomenda a compra antecipada dos bilhetes.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário [0800-0550121], que atende 24h.
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).