ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de junho de 2014

Metrô terá esquema especial hoje (1º de julho), dia de jogo na Arena Corinthians

Nesta terça-feira, 1º de julho, o Metrô adotará esquema especial de operação para atender os usuários e torcedores que comparecerão à Arena Corinthians para prestigiar a partida entre as seleções da Argentina e Suíça, marcada para 13 horas. Para facilitar o deslocamento dos usuários, o sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo – Largo Treze) durante toda a manhã e período da tarde.

Já na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, a oferta de trens será dimensionada de acordo com a demanda. As equipes de atendimento serão reforçadas para orientar usuários.

Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes.

Na chegada, os torcedores que possuem ingressos para a ENTRADA OESTE do estádio deverão optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a ENTRADA LESTE do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a 1 km do estádio.

Para agilizar a saída dos torcedores, o Metrô irá disponibilizar 50 ônibus na estação Artur Alvim, que levarão os usuários até a estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.