Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de junho de 2014

Metrô e funcionários fazem reunião para tentar acordo

Metrô e metroviários, que estão em greve desde quinta-feira, 05, vão se reunir para uma audiência extraordinária na tarde desta sexta-feira, 06, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Segunda Região, no centro.

O encontro, solicitado por ambos os lados, tem como objetivo chegar a um acordo para que a paralisação termine o mais rápido possível.

Uma assembleia do Sindicato dos Metroviários para deliberar os rumos da greve estava prevista para as 17h, mas poderá atrasar em decorrência da reunião no TRT. O ato teria sido convocado pelo relator do processo que julgará a legalidade da paralisação, o desembargador Rafael Pugliese. O TRT não confirma essa informação.

Uol