1 de junho de 2014

Metrô e CPTM são melhores opções para ir à Arena Corinthians

Reportagem do Estado analisa o trânsito no trajeto para o palco da abertura da Copa do Mundo

Os repórteres do Estado se separam para ir à Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo, onde Corinthians e Botafogo se enfrentam às 16h pelo Campeonato Brasileiro. Na comparação, o transporte público acaba sendo a melhor opção para os torcedores que vão à partida, que serve como último teste do estádio antes da abertura da Copa do Mundo.

De metrô, saindo da estação Santa Cecília (Linha 3 - Vermelha), região central, a reportagem demorou 27 minutos até descer na estação indicada (Arthur Alvim) e mais 15 minutos de caminhada até o estádio. Por volta das 13h, metrô e ruas estavam vazias.

No mesmo horário, o primeiro Expresso da Copa saiu quase sem torcedores da Estação da Luz. Duas viaturas da base comunitária faziam a segurança do local.

O maior transtorno fica por conta dos torcedores que foram de carro. a CET fechou a Radial Leste a cerca de três quilômetros da Arena Corinthians e isso causou muitas dificuldades na região do estádio. Os motoristas tentavam encontrar caminhos paralelos, gerando ainda mais confusão nos bairros próximos.

VENDEDORES AMBULANTES ATUAM LIVREMENTE

Mesmo com o Corinthians organizando uma área de exclusão ao redor da arena, onde só entram torcedores com ingressos e jornalistas credenciados, isso não impediu a atuação de alguns camelôs. No Mundial, a expectativa é de que esses vendedores sejam proibidos de comercializar no local.

"Eu estou aqui vendendo hoje, mas na Copa eu não sei como vai ser", disse um vendedor de pipoca, que preferiu não se identificar.

Ciro Campos, Fábio Hecico, Fernando Faro ,Paulo Favero, Raphael Ramos, Vítor Marques - 
O Estado de S. Paulo
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205