23 de junho de 2014

CPTM tem lentidão em duas linhas nesta manhã de segunda-feira

Problemas atingem as linhas linha 7-Rubi e 9-Esmeralda.

As linhas linha 7-Rubi  e 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), apresentaram problemas na manhã desta segunda-feira (23), como informou o Bom Dia São Paulo.

Na Linha 7-Rubi, os trens trafegavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nesta manhã entre as estações Luz e Jundiaí, por causa de problema técnico em um trem. A circulação não havia sido normalizada até por volta das 7h30.

Na Linha 9 - Esmeralda os trens começaram a circular mais lentamente às 5h30 entre as estações Osasco e Grajaú. A CPTM diz que foi por causa de passageiro nos trilhos e que a situação foi resolvida pouco antes das 7h.

Metrô/CPTM

Nesta segunda-feira, acontece na Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, o jogo Chile e Holanda. O transporte público é a maneira mais recomendada para chegar ao estádio, que desde a abertura dos jogos não registrou problemas. Para quem tem ingressos para acesso pelo setor Leste e Norte, o 'Expresso Copa' vai sair da estação Luz com direção à estação Corinthians-Itaquera a partir das 10h. Na volta, os trens voltam com intervalos de 4 minutos e param nas estações Brás e Tatuapé. Os torcedores do setor Oeste devem optar pelo Metrô e descer em Arthur Alvim. Nesta segunda, em função dos jogos, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela começarão a funcionar mais cedo, às 4h, para melhor. O Metrô também terá oferta especial de viagens ao longo de praticamente todo o dia.

G1
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).