17 de junho de 2014

Após trânsito caótico, principais vias de São Paulo estão vazias

A Marginal Tietê, no sentido zona oeste de São Paulo, por volta das 16h45
JF Diorio/ Estadão Conteúdo

População tentou chegar em casa mais cedo para assistir ao jogo Brasil x México

A capital paulista apresentava 0 km de lentidão por volta das 17h30 desta terça-feira (17). A situação é bem diferente do que a cidade enfrentou pouco antes do início da partida entre Brasil e México, pela Copa do Mundo. Por volta das 15h, o motorista enfrentava mais de 300 km de congestionamento, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Como muita gente saiu do trabalho mais cedo para assistir ao jogo em casa, o horário de pico da tarde acabou adiantado. Muitos carros nas ruas, metrô e trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) lotados e muita gente com pressa.

A Marginal Tietê era a via mais congestionada da cidade, com 16 km de morosidade no sentido Ayrton Senna, nas pistas local e expressa.

R7
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).