4 de junho de 2014

Apesar de greve, linha 4-Amarela vai funcionar, afirma concessionária

Linha privada linha transporta 650 mil passageiros por dia útil — 18% do total do Metrô

Apesar da greve anunciada pelos metroviários para esta quinta-feira (5), a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela do Metrô, informou que as seis estações da linha (Paulista, Faria Lima, Pinheiros, Butantã, República e Luz) vão operar normalmente.

Como a linha é privada, o quadro de funcionários é diferente dos outros ramais do Metrô.

Segundo a A ViaQuatro, a oferta de trens será dimensionada conforme a demanda de passageiros ao longo do dia. Caso seja necessário, a linha vai operar com a frota plena de 14 trens.

Os usuários podem obter informações da ViaQuatro pela Central de Atendimento 0800 770 7100, no horário das 6h30 às 22h00.

Em média, a linha 4-Amarela transporta 650 mil passageiros por dia útil — 18% do total dos viajantes. As outras linhas do Metrô transportam, juntas, 3 milhões de pessoas por dia útil.

Fonte: R7
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).