12 de maio de 2014

Terminam hoje as inscrições para Aluno Aprendiz da CPTM

O prazo para inscrição no processo seletivo de Aluno Aprendiz da CPTM termina nesta segunda-feira, 12. Os interessados devem acessar o site www.caipimes.com.br e se cadastrarem até a meia noite de hoje. Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00 em qualquer agência bancária.

 

São 60 oportunidades para o curso de Técnico em Manutenção Metroferroviária, no Centro de Formação Profissional Eng. James C. Stewart, mantido pela CPTM. Os interessados deverão ter Ensino Médio concluído e idade entre 17 e 22 anos.

 

Avaliação

 

A prova de Conhecimentos Teóricos será realizada no dia 1º de junho com questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa (20), Matemática (2) e Atualidades (10). O gabarito oficial será divulgado no dia 9 de junho.

 

Os candidatos habilitados serão convocados em ordem decrescente de pontuação, para a apresentação da documentação e comprovação dos pré-requisitos exigidos, na proporção de três candidatos por vaga.

 

Os aprovados nesta fase serão convocados para a Avaliação de Perfil Profissional e, na etapa seguinte, para a Avaliação Médica. A admissão está prevista para o dia 4 de agosto de 2014.

 

Sobre o curso

 

Com duração de 24 meses, o curso será realizado em duas etapas. A primeira fase teórica ea segunda prática profissional. Durante a fase teórica, as aulas serão das 7h às 16h e, no período de prática, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

O Aluno Aprendiz também receberá um salário mínimo no primeiro ano e um salário mínimo e meio no segundo, com contratação pelo regime CLT.

Fonte: SP Notícias

 

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.

 

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).