22 de maio de 2014

Queda de energia para linha 8-Diamante da CPTM

A Linha 8 — Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está paralisada na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a assessoria de imprensa da empresa, às 6h05 a circulação entre as estações Lapa e Júlio Prestes, em ambos os sentidos, foi interrompida por causa de queda de energia. O problema foi solucionado uma hora depois, no entanto, o trecho entre Barra Funda e Júlio Prestes continuava paralisado.

As outras linhas da CPTM operam normalmente, segundo a empresa. Os trens do metrô também funcionam sem problemas, nesta quinta-feira, segundo a Companhia do Metropolitano.

Paralisação

Já os ônibus municipais estão com problemas pelo terceiro dia consecutivo tanto na capital quando na Grande São Paulo. Ao menos duas empresas de ônibus da capital paulista não operam nesta manhã. Motoristas e cobradores também pararam em Osasco, Itapecerica da Serra e Diadema.

Na quarta-feira (21), a paralisação dos motoristas e cobradores prejudicou um milhão de pessoas e afetou aproximadamente 30% das linhas do sistema de concessão, ou perto de 2.400 ônibus, segundo a SPTrans. Ainda de acordo com a empresa, paralisações em 11 garagens de cinco empresas concessionárias. São elas: Santa Brígida, Sambaíba, Gato Preto, Via Sul e VIP.

R7
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).