26 de maio de 2014

Plataforma da estação Santa Cruz do metrô é isolada após pedaços de concreto caírem do teto

Problema foi fotografado por funcionário da companhia, neste domingo
Funcionário do Metrô mostra um dos pedaços de concreto que se soltaram do teto da estação
Reprodução/Facebook/Felipe Guarnieri

Partes da plataforma da estação Santa Cruz, da linha 1-Azul do metrô, tiveram que ser isoladas na tarde do último domingo (25), após pedaços de concreto caírem do teto. O registro foi feito pelo funcionário da companhia Felipe Guarnieri e publicado no Facebook.

“Teto das plataformas 1 e 2 desmoronando ontem na estação Santa Cruz. Enquanto o governo movimenta bilhões na corrupção do metro, outros milhões para trocar pisos nas estações, nada se investe na infra estrutura... A casa ta caindo e o pior com os trabalhadores e os usuários dentro”, escreveu Guarnieri.

Nas fotos, é possível ver que uma área da plataforma foi isolada para que funcionários verificassem o que havia ocorrido. A estação Santa Cruz terá integração com a linha 5-Lilás. Em nota, o Metrô diz que o problema foi em uma junta de dilatação e será resolvido na madrugada desta segunda-feira (26).
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).